Saiba Melhorar Muito a Satisfação dos Clientes
O que você irá aprender:
- Planejar adequadamente a qualidade dos produtos e dos processos;
- Aplicar técnicas de qualidade visando melhorar os resultados nos processos;
- Inserir nos processos as ferramentas de qualidade total.
OBJETIVO
O cliente deverá ser capaz de planejar adequadamente a qualidade de produtos e de processos nas suas organizações e desenvolver e gerir adequadamente os recursos humanos das organizações em que atuem; aplicar efetivamente técnicas de produtividade visando melhores resultados nos processos e na redução dos custos de execução.
Ementa
Será apresentado o conceito de Qualidade Total e sua aplicação como modelo de excelência na administração, buscando a eficiência e a eficácia organizacionais.
O conteúdo do curso abrange a aplicação em qualquer processo dos modelos e ferramentas que fazem parte do universo da Gestão da Qualidade, visando o incessante melhoramento contínuo das empresas e dos profissionais da administração para a obtenção de maiores níveis de competitividade.
Planejamento e controle de qualidade. A prática do Kaizen. Gestão da qualidade total. Programa Seis Sigma. Certificação de qualidade: ISO. A produção enxuta (just in time). Análise e mensuração de processos: indicadores de desempenho, ou seja, aplicação de todas as ferramentas tradicionais de Qualidade Total, bem como as do sistema Lean.
Professor Dejanir Brito
Formação:
• Especialização em Gestão e Estratégia de Empresas (2009) – Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas/SP
• Bacharel em Administração de Empresas (2006) – Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais (FECGS), Sumaré/SP
Experiência Profissional:
• 25 anos atuando na indústria de auto peças como inspetor de qualidade
• Faculdade de Educação e ciências Gerenciais de Sumaré (FECGS/SP) – Docente em Gestão da Produção, Logística, Materiais, Qualidade, MKT. – 2016
• UNIVERSIDADE BRASIL, Hortolândia/SP – Docente em Gestão da Produção, Logística, Materiais, Qualidade Total, MKT e Artigo Científico – 2018
Saiba como Encantar e Melhorar a Satisfação de seus Clientes
Matricule-se (19) 98328-7696
Estrutura Perfeita p/ Aprender Mais
Veccon Prime Center
Estr. Mun. Teodor Condiev, 970 – Jardim Res. Veccon, Sumaré – SP, 13171-105
Outros Cursos de Gestão Empresarial